quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Devaneios



Olhei para os passos que dei
E agora eu posso ver
Coisas que naquele tempo não enxerguei
Penso neste momento
Quantas vezes mais eu errarei?


Vejo uma face querida
Uma face muito mais que amiga
A contrapôr-se ao vento que me cerceia
Me protegendo de tudo que agora me rodeia


Sonhei acordado
Que já não vivia mais desse jeito acanhado
Sonhei enquanto dormia
Que a noite se transformava em dia


Decidir é um degrau que não se vê
Se para cima ou para baixo
Só o depois mostrará a você
Exceto quando inflama no coração
Uma chama amiga, que segura a tua mão


Palavras de eternidade
Que quando seguidas com sinceridade
Te guiam à verdadeira felicidade
Paz de espírito em meio à tempestade
Ventos que vejo obedecer, à uma única vontade
Arrastando para longe tudo que meu coração
Clamava envolto em saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário