quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Cântico de socorro



Abro a porta de meu coração
Um vento gélido lá de fora
Vem desafiar essa minha nova intenção
E continuo sem poder descrever
Todas as grandes coisas que posso viver


Quando a claridade entra posso contemplar
A grande bagunça que preciso consertar
Porém uma paz imensa invade meu ser
Dando a certeza que é isso que devo fazer


Doloroso é para mim saber
Que apenas meus olhos no espelho
Acompanharão meu viver
Embora lá de cima esteja por mim a velar
No caminho das pedras eu decidi entrar


Um espinho farpado entrou em meu coração
Envenenou-o, e dele preciso abrir mão
Um novo sentir é o que quero viver
Mas apenas sua companhia por ora quero para meu ser
Que estas lágrimas irriguem minha colheita
Pois sei que nenhuma dessas obras será desfeita


Que teu amor ilumine meu ser
E que aquilo que desejas eu possa fazer
Mais que mera poesia, essa é uma oração
Sim Pai, eu deixo minha vida 
Junto ao amor do Teu coração ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário