segunda-feira, 30 de julho de 2012

Dias melhores



Um viajante maltrapilho
Me prendo a este último fio
Andando vou neste caminho
E o paradoxo é sentir-me na companhia sozinho
Sem ter porquê, sem ter você
Vou andando na estrada da esperança de que...

Dias melhores virão

Dias que sararão este coração
Quando não mais provarei do pó deste chão
Nos tombos que arrebataram-me da caminhada...

Busco viver no que sei ser certo

Sinto que quem me ama ronda por aqui perto
Sou criança suja das travessuras
Alma marcada por bobas amarguras
Pontinho de luz a nascer
No espírito que agora vem tomar conta de meu ser

Pois sei que...


Dias melhores virão

Dias que sararão este coração
Quando não mais provarei do pó deste chão
Nos tombos que arrebataram-me da caminhada
Pois quero continuar na Tua estrada...

Olhar para trás é ver triste tempo

Passos que foram dados em meio ao relento
Agora o coração se aquieta diante do fim do dia
Apenas escuto em silêncio
Uma voz que diminui a minha
Me entregando aos poucos ao que parecer ser
A esperança de que dias melhores ainda virão

2 comentários:

  1. Dias melhores virão com certeza, poeta :-)

    ResponderExcluir
  2. Posta este poema no cemed literario da UFMG. lá tem um espaço para as pessoas puplicarem seu poema.
    Entra no blog do cemed da ufmg que lá tem explicado com vc pode faxer isso.

    ResponderExcluir