quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Aventura Infantil


Em tons de música fina
A paz qual pipa dentro de mim se enpina
Bandeira nobre que sustenta 
Tudo que há dentro de mim
Meus olhos que esses dias viram os teus
Ou terão sido apenas reflexo no espelho dos olhos meus?

Findando um caminho que não existe
Estarei aqui, porque já não me preocupo mais
Apenas dou uma gargalhada
Enquanto tudo isso se desfaz
Brincadeira de criança
Imagino o mundo que quero para mim
Criando-o todos os dias com a meros passos de dança

Enfrentando dragões, salvando belas donzelas
Passo após passo
Pinto para mim um futuro em novas telas
Quero andar descalço, contar-me novas histórias
Me molhar na chuva, e consagrar novas vitórias
Toque de arpa, um acorde no violão
Componho uma música, que sai daqui do meu coração

Ganhe um novo dia, se permita o sabor de um beijo
Pois nas coisas simples, é que a felicidade eu vejo
Ande no muro, caia e levante
Machuque o joelho, chore um instante
Continue correndo, a brincadeira vai adiante
Pule de ladrilho em ladrilho
Brinque com as imperfeições do seu caminho
Faça disso uma diversão
Porque lá na frente, quando chegares em casa
Sobre a mesa a te esperar, haverá um pedaço de broa com limonada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário