sábado, 20 de outubro de 2012

Avalanche

 

Acordo ao som do rádio
Me sinto dentro do estádio
O refrão que cola na cabeça
Poucas rimas, que me importa
Tudo isso é uma beleza
O ritmo é alucinante
Só quero o agora
Não me interessa o adiante
Porque eu iria me incomodar?
Eu não quero ter que pensar

Na rua sou ponto de um mosaico
Não me coloco, pertenço a esse cotidiano prosaico
As lojas são sereias a cantar
Me chamam e me naufragam neste mar
Mas por quê vou me incomodar?
Eu não quero mais pensar!

A TV é meu padrão
Sim, eu quero ser "patrão"
Pouco importa o que custar
Se minha casa desabar
Sou corrompido, porco e sujo
E isso é muito radical
Dentro de mim está a viver
O mais completo animal
Tomo minha pílula de insanidade
E vejo as belas luzes da cidade
Meu corpo é ponte para alcançar
Todos os prazeres que puder divisar
O que iria me incomodar?
Já desconheço o que é pensar

Alguém me guia pela mão
A vida louca é curtição
No baile funk, na moral
O estrondar é colossal
Altas horas sem limites
Carro e som, "these are my cities"
Corra rápido venha ver
O fogo no qual estou a arder
Chama louca a me consumir
Queima e leva, me faz partir
E eu já não vou mais me incomodar
Não sobrou "eu" para pensar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário