segunda-feira, 11 de julho de 2011

Encontro

Estive pensando
Estive caminhando
Observei a paisagem
E estou vendo que não passava de mera imagem

O lugar onde estou é cheio de espinhos
Sarças e urtigas molestam todo meu corpo
E vejo que sou apenas um dentre os vários que vagam sozinhos
Esse ser sem rumo, que da imagem original é apenas escopo

É engraçado como certas coisas vêm e vão
Mas o que importa é que elas são definidas por intensidade e não pela duração
Porque tudo é eterno enquanto dura
Quando a vivência é experiência simples e pura

Hoje acordei de manhã
Estava à beira da janela me perguntando se minha mente ainda era sã
Cheguei ao final da tarde
E meu espírito estava revolto em uma grande tempestade

Quando decidi sair,
Sabia que completo não sairia daqui
Porque metade de mim ficaria para trás
Ou então haveria um fantasma a me perseguir, que não me daria um segundo de paz

Senti o furor
E por um tempo o mundo não terá cor
As páginas rolam sem acréscimo
E o livro da minha vida apenas continua,
Enquanto sigo os passos que me tirarão deste deserto
E tentando fazendo minha vida ser apenas Tua

Aqui estou
E aqui foi onde me deixou
A busca continua
Eis aqui a minha face nua

As minhas máscaras caíram
Por dentre os buracos no chão elas sumiram
Me viram como sempre existi
Este lado obscuro que sempre quis que saísse daqui

Mas foi a grande revelação
Que me trouxe a nova inspiração
O grande espanto
Me deu um novo recanto

Estão aqui
Agora posso sentir
Nesses braços quero sumir
Uma nova pessoa, quero deixar surgir

Aqui estou
E é agora que eu vou
Neste caminho eu irei me atirar
Mesmo que para isso, todo meu coração eu precise despedaçar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário