terça-feira, 19 de julho de 2011

Nova Era

Tudo começa e termina aqui
Este alimento, me dá força e por isto eu segui
Os passos são os primeiros, e ainda olho para trás
Mas o vislumbre do futuro, de caminhar me torna capaz
Um ciclo se fecha, nova era se inicia
E agora paro e penso: onde estive que não vi a luz do dia?

Antes de vencer, é preciso se perder
E do fel amargo deste cálice, muito ainda terei de beber
Mas não existe nada além da verdade
E todas as vitórias são agora mais que mera possibilidade
Sinto que já estive aqui
um deja vu de todos os erros que já cometi

Estendo as minhas mãos
Numa súplica surda, sim preciso do Seu perdão
Sou anjo caído, apenas ramo desfalecido
Por esta porta eu quero entrar
E nas minhas lágrimas irei me lavar
Para que a Tua face, seja capaz de contemplar
E no aconchego do Teu amor, eu possa me abrigar
Pois é somente assim, que minhas feridas irão sarar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário