quarta-feira, 13 de junho de 2012

Reação



Parando e refletindo
Planejando e seguindo
Em uma batalha a correr
Antes pensei que não fosse vencer
Meus companheiros já caíram
Pois sem lutar eles desistiram
Mas uma vez mais me levantarei
Com o brado da fé eu não pararei
Pois uma vez mais eu quero tentar
Uma vez mais tentarei alcançar

Enquanto a onda vem e me acerta
O coração temido por um momento se aperta
Com o medo de ser em vão
Todo o labor que faço com minha mão
Mas os ventos começam timidamente a mudar
Pois com a força da manhã, estou a reatar
Os nós partidos que restauram este viver
Os cacos caídos que compõem este ser
Numa sintonia nova estou a me apartar
Dos mares rasos que queriam me naufragar

Quase livre no oceano estou
Andar por aí, foi apenas o que me restou
Liberdade de vida, promessa cumprida
Batalhas constantes, uma evolução de vida
Desistir é a morte do coração
Resta apenas uma alma ressequida
Balançada pelos ventos
Jaz completamente perdida
Então neste último momento
Continuarei minha subida
Pois primeiro luto com todo meu ser
E a vitória chega logo em seguida

Nenhum comentário:

Postar um comentário