quarta-feira, 21 de março de 2012

100




Hoje eu esperei
Amanheceu o dia, me lembrei
Que por cem vez nos meus sonhos
Eu livre viajei

Olhei pela janela e vi
Que por cem vezes estive aqui
Contemplando o vasto horizonte
Por vezes com medo ao observar o altivo monte

Saí pela porta, respirei o ar do dia
Engraçado que por cem vezes também
Me questionei se arriscaria
Enquanto caminho aqui por fora
Vi quão avançada é a hora
Mas não importa muito agora
Porque cem vezes mais
Um pé ante o outro colocarei sem demora

E o mais engraçado quando me lembro de tudo começar
É que não tinha ideia de onde iria chegar
Pois desde o princípio eu sempre soube
Que saber o destino
Jamais a mim coube

Encontro-me então
A cem passos do portão
E quantos mais eu irei dar
Sei que só meu Pai pode determinar
E até lá deixarei resplandecer
Esta pequena chama que há cem dias
Aquece o meu viver

2 comentários:

  1. Parabéns. Lindo.
    Captou a mensagem, o contexto e a "melodia". Adorei.

    Natane Ventura

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Natane! Espero que continue lendo.
    :)

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir