quarta-feira, 23 de maio de 2012

Confissões



Calando-me posso falar
Todas as coisas que estou a pensar
Fechando meus olhos posso ver
Tudo que em meu redor posso viver

Som, venha escutar
As palavras que eu quero falar
Luzes, venha todas para ver
As maravilhas que podem sair deste ser
Óh vida, venha viver
De nada prometo que irá se arrepender
Então abrace o que é seu
Que no tempo que passou
Não foi apenas mais algo que se perdeu

Brinque, ria 
Cante, apenas aproveite o dia
Sinta a intensidade que é fechar os olhos
Deixar o tato o guiar, apenas por um segundo
Veja que maravilha é o cheiro da mata
Viva a simplicidade de entender cada momento
Como sendo único para você

Digo-te, caia
Para que juntos vejamos no chão as estrelas
Ao anoitecer, apenas eu e você
O céu pontilhado 
Testemunha de crime inculpável
Apartando-te, ó dor insuportável
Mas sim, você irá voltar
Pois num caminho para dois
Trilharemos, ainda que você deixe para depois
Enquanto isso ficarei a contemplar
Estas belas paisagens que estou a desenhar
Me perguntando até quando ficarei
Com apenas as estrelas a me consolar

Nenhum comentário:

Postar um comentário