quarta-feira, 30 de maio de 2012

Brincar de viver



O futuro assoma incerto
Da escolha derradeira cada vez chego mais perto
Fingindo que não estou a ligar
Para todas as dúvidas que vêm me questionar
Pois tentando encontrar o caminho estou
O caminho dentro de tudo que em mim restou

Corra, veja a luz do sol
Brinque, ao longe brilha a luz de um farol
Siga em frente, corra adiante
Tenha sua própria certeza
Ainda que por apenas um instante
Inventando um mundo próprio
Para dentro de mim agora aponto um telescópio

Genialidade é a imaginação
A traçar novos dias que ainda estão por vir
Lembre que aqui é que está todo o existir
Faça-se sorriso, faça-se calor
Traga pra perto sua luz,
Que resplandesça em ti o mais puro amor

Simplicidade nos olhos de quem vê
Com a humildade de quem apenas crê
Como pequena criança me perco nas minhas aventuras
Ainda que elas não sejam mais tão seguras
Como pequeno menino estou a sonhar
Com o fabuloso dia em que irei encontrar
Aquela fada bonodosa que irá curar
Todos os males que contra os quais tenho de lutar
Faço mera brincadeira esta guerra afinal
Já não tenho mais medo, pois sou guerreiro imortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário