quinta-feira, 3 de março de 2011

Nova Aurora

Estar contigo é desafio
As palavras me fogem ao me deparar com tamanha gradiosidade
Novas águas correm por mim caudalosas como a torrente de um rio
Sinto-me renovado, caminhos novos em minha própria cidade
Encontro comigo mesmo
Após caminhar por sendas escuras
Gritos ecoando num abismo de medo
E nenhum alívio para servir de cura

Luz de uma nova aurora
Solidão que era eco da minha alma
Eis que chega uma nova hora
E agora Tua presença é o guia que me acalma

A Tua Luz é minha Luz
Os Teus olhos são minha visão
Estar contigo é força para levar a cruz
Acompanhar-te é estar com todos, em constante servidão
As tuas obras são minha inspiração
O teu verbo é tua vida
Que me leva a ver A palavra como desafio de ação

Cada novo momento é uma nova lição
Fatos, conhecimentos, experiências,
Tudo me remete à grandiosa verdade
O Teu amor é a maior de todas as ciências
E a tua obra é exemplo para toda ação
Glorificar-te é alvo de todos nós
E retribuir-te tudo aquilo
Que desde muito tem feito por nós

[Repostagem do texto já presente no blog the wanderer soul]

Nenhum comentário:

Postar um comentário