quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Chegada

Não sei como descrever
Só sei que sinto um calor aconchegante a meu coração aquecer
Não sei como falar
Mas mil sensações fazer minha espinha se arrepiar
Estive por tanto tempo
Olhando pela janela e sentindo o toque do vento
Onde você esteve
Esse grito não se conteve
O que importa agora
É que é chegada a hora
E vejo que não foi você quem saiu
A única verdade a ser dita
É que enfim a porta do meu coração para você se abriu
O verdadeiro lugar para que habitaste
Com Tuas santas palavras, a minha alma acalentaste
Sinto o choro subir
Em minha garganta um nó amarrado a persistir
Quero para sempre este momento viver
E qual fogo que renova, a minha alma está a preencher
Não sei o que, neste momento, eu devo dizer
Porque tudo que sei, é que Tua face eu finalmente vim a conhecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário