sábado, 6 de agosto de 2011

Mudança

"Für immer
Für immer ist es nicht
Nichts ist für immer
Für immer..."

Silbermond 


Este é um novo mundo
Dos altos montes ao vale mais profundo
O que tenho é recém-chegado
E o que faço ainda não foi testado
Letras juntam-se em palavras novas
E caminhos se desdobram com desconhecidas provas
Piso em novo lugar
Há uma sombra de nuvem a me apascentar
E dentro de mim uma tímida chama começa a se levantar
A cada dia, descubro algo novo ao acordar
Como se mil histórias por dentro de mim resolvessem navegar
Cruzei o limite ao sul, e persiste esta boa esperança
E agora comtemplo a linha do horizonte com os olhos de uma criança
Sei que tenho muito a aprender
E já sinto o abraço, nesta nova companhia quero permanecer
Estas novas terras nas quais me lanço a caminhar
Ou talvez seja só um velho eu
Que pela última tenha acabado de respirar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário