quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Intocável






Você estava lá
E minha cabeça estava a girar
O mundo parecia não existir
Pois para mim, ele estava todo ali
Estes olhos puros
Para eles revelo meus segredos mais obscuros


Ondas de um fogo invisível
Oh Deus, será que dentro de mim continuará assim imperecível?
Lábios a trocar palavras soltas
Queria que neles as minhas fossem envoltas
E minhas pernas fraquejam
Queria que em ti nascessem essas ervas que em mim vicejam


Caminhando eu vou
Carregando agora o que disso tudo me restou
Memórias e desejos por dentre minhas mãos a escorrer
Em lágrimas parece que novamente vou desfalecer
Em um nó de teus braços queria me amarrar
Para nunca mais eu poder me libertar
Em cada parte de mim o seu toque sentir
E o paraíso dentro de mim, eu poder por fim descobrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário