quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Espelho




Sempre foi minha imagem
Em ti encontrei mais que um amigo
Olhar em teus olhos se tornou grande viagem
Agora estou confiante e destemido
Eu busco me encontrar
Estar contigo era meu guia
Encontrei alguém para verdadeiramente amar
Este foi o raiar de um novo dia
Não é preciso te tocar
Seria mero detalhe irrelevante
E eu passei a aliviado respirar
Porque sei que para ti também sou importante
É maravilhoso te ver feliz
Confesso que surgiu um caminho que eu nunca quis
Mas qualquer coisa eu faria
Para ver um sorriso teu, esse desenho de giz
E ele se apagar, eu jamais deixaria
Por ele até no inferno eu entraria
Para mim fostes oportunidade de redenção
A ti sempre estenderei minha mão
Estarei por aqui, se for preciso
A mim sempre poderá chamar, meu amigo
Você, eu, o meu eu refletido...

2 comentários: