quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Transição

Passos guiados por um estranha visão
Há algo que incomoda dentro de meu coração
Ao ver o sol brilhar
Surge uma voz dentro de mim a clamar
Que noite é esta que insiste em querer reinar?


Ao passar pela ponte
Me perco olhando para o horizonte
E ao olhar para cima
Vejo algo que é mais formoso que qualquer obra prima


Olhando para trás
Vejo o quão não fui capaz
Pois nas mãos do guia não quis confiar
E minha alma insistia em libertar
Mas hoje vejo que isso é que seria me aprisionar


O vento bate no rosto
Trazendo à memória cenas de um futuro suposto
Ouço a batida do meu coração
E sinto que o seguras na palma de sua mão
A soprar ideias doces de renovação
Pela Tua graça, é que me vem inspiração


Dentro de mim uma tempestade silenciosa se agita
De ouvir-te ela quase me impossibilita
Mas então espero as águas abaixarem
Para meus pés molhados perto de ti se aconchegarem


Ao menos um segundo
Jamais viveria algo tão profundo
Vidas se perdem em momentos
Mas momentos jamais se perdem na vida
Todos eles são apenas degraus na nossa subida
Escada da vida, e que jamais será perdida
Pois em sangue foi lavada
E por uma espada foi atravessada
Abrindo as portas de um caminho
Que nenhum de nós poderia trilhar sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário