quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Andarilho





Ontem eu acordei
Caminhei, caminhei
Em trilhas novas e desconhecidas
Eu destemido me aventurei


Caiu a noite, vi a lua
Como uma borda de prata
Pode me trazer a luz mais pura?
Cingi-me e fui para a batalha
Meu coração tem velhos papéis que o vento espalha


Feliz por isso que vivi
Porque simplesmente você estava aqui
Doce sabor do resplandecer
De um puro amor que acaba de nascer


Amanheceu, hoje aqui estou
Do que houve, apenas no ontem ficou
Porque me fiz de novo, me reinventei
Todas as sombras dos erros
No passado eu deixei


Um passo de cada vez
Porque uma nova hora agora se fez
Uma esperança no olhar
Um barquinho que se lança ao mar
Porque terras novas, tenho forças para buscar


Claramente a me refazer
Apenas por agora eu irei me esquecer
Porque apenas amanhã irei duvidar
De todas as coisas que eu posso conquistar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário