quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Noite adentro



"And everything inside me looks like everything I hate
You are the hope I have for a change
You are the only chance I'll take
And I'm on fire when You're near me
I'm on fire when You speak
I'm on fire burning at these mysteries
Mysteries..."



Pois no silêncio da madrugada
Minha alma aqui jaz ainda acordada
Pensando no que ainda não pôde ter
Pensando naquilo que deveria esquecer
Sentindo dores de uma ferida invisível
Meus pensamentos se tornaram tortura terrível


Desde quando a ausência ganhou poder?
Desde quando a falta é tudo que posso ter?
Pois nas linhas da vida outra história eu posso escrever
História esta que apenas eu poderei compreender


E enquanto a noite se vai
Em novos devaneios a minha mente cai
Um ardor que já não consigo controlar
Uma voz que o que não quero ouvir
Insiste em alto tom me proclamar
Fazendo com que tudo o que escolhi
Eu venha a questionar


Logo logo adormecerei
E por algumas horas vazias
Dessa realidade esquecerei
Acordando para um novo dia
Para continuar vivendo esta utopia
Vendo pedras que voam de todos os lados
Caminhando dentre aqueles que no caminho jazem parados


Até que chegue a noite novamente
E o peso de um mundo se apresente claramente
Levando à certeza da dúvida neste viver
Levando à luta contra tudo o que não quero ser
Até o momento derradeiro em que possa dizer
Que não mais esta guerra de dois vilões
Eu precisarei dia após dia combater

Um comentário: