domingo, 5 de janeiro de 2014

Na grama verde do meu jardim



Sol, luz e calor
Casa tranquila, o vento traz um frescor
Livros antigos na prateleira
Histórias de várias vidas inteiras

Almoço em família
Gente a conversar
Aquele som alto
Esse povo não pára mesmo de falar

Barriga cheia, alma lavada
Eles se vão, cada um pega sua estrada
Pássaros nas árvores, crianças a brincar
Venho para a varanda, é minha hora de descansar

Um beijo e um abraço
Ela vem a mim se juntar
Esta alma bela, 
Que há anos sempre está a me encantar

Silêncio que enche
Dias que a gente sente
Aquela tranquilidade da vida
De quem ama e não mente

Seus olhos castanhos
Tranquilos quase a dormir
Meus olhos insanos
Em tanta coisa que surgiu por aí

Mas hoje é apenas mais um domingo
Manso, sereno, amigo e tranquilo
E enquanto as risadas dos pequenos enchem o lar
Na grama molhada continuarei a sonhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário